FANDOM


40ladroes.png
Aladdin e os 40 Ladrões
Dirigido por
Produzido por
Escrito por
Estrelando
Música por
Cinematografia
Editado por
Companhia(s) produtora(s)
Distribuição
Lançamento
Duração
Idioma
Orçamento
Renda
Precedido por
Seguido por


Aladdin e os 40 Ladrões é o filme de animação de 1996, o terceiro filme da franquia Aladdin. Aladdin e os 40 Ladrões serve como o capítulo final das histórias das Noites Árabes, que começou com recurso teatral de Aladdin (1992) e continuou com sua sequela directa para home vídeo, O Retorno de Jafar (1994), até a série Aladdin (1994-1995). Robin Williams voltou a expressar o Gênio depois que a Disney pediu desculpas para o uso de sua imagem na promoção do filme original (Williams acredita que a Disney tinha quebrado os termos do seu contrato). Dan Castellaneta realmente tinha gravado todo o diálogo do Gênio para este filme, como fez com a sequência anterior, devido as diferenças da Disney com Williams, mas sua sessão de gravação não foi utilizada quando Robin Williams concordou em reprisar seu papel.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória