Wikia

Longas Disney Wiki

Animais da Floresta (Branca de Neve e os Sete Anões)

Discussão0
123 pages em
Este wiki
AnimaisDaFloresta.jpg
Animais da Floresta
Informação de fundo
Filmes em que esteve Branca de Neve e os Sete Anões
Uma Cilada para Roger Rabbit
Programas de TV
Video Games
Atrações nos Parques Snow White's Scary Adventures
Retratado por
Retratada por
Animadores Eric Larson
Milt Kahl
Voz
Modelo de desempenho
Designer Albert Hurter
Inspiração Ilustração de Ludwig Richter
Prêmios
Informação do personagem
Outros nomes
Personalidade
Aparência
Ocupação Fauna da Floresta
Afiliações
Objetivo Proteger e ajudar Branca de Neve
Casa Floresta
Aliados Branca de Neve, O Príncipe, Mestre, Zangado, Feliz, Dengoso, Soneca, Atchim e Dunga
Inimigos A Rainha, urubus
Criados
Gosta de
Não gosta de
Poderes e habilidades
Armas
Destino
Citação


Os Animais da Floresta são personagens de Branca de Neve e os Sete Anões. O único personagem humano que parece capaz de falar com eles é Branca de Neve, quem eles protegem e ajudam ao longo do filme. Veados, tâmias, pássaros e esquilos habitam a floresta; no entanto, o mais significativo da fauna da floresta é uma tartaruga, que está sempre um passo atrás dos outros animais. Os animais são primeiramente utilizados para justificar muitas das falas de Branca de Neve; em vez de falar sozinha, ela está falando com seus amigos animais. Tal como Cinderela, a Princesa Aurora e, em certa medida, Bela e Jasmine, Branca de Neve é privada do contato com o mundo exterior e encontra a amizade dos animais ao seu redor.

Branca de Neve e os Sete AnõesEditar

Enquanto Branca de Neve trabalha no pátio do Castelo da Rainha, algumas pombas estão juntas nas proximidades. Ela lhes conta que aquele poço é um poço dos desejos, e canta Um Dia com seu reflexo no fundo do poço. O Príncipe, encantado com sua voz, junta-se na canção, embora Branca de Neve, assustada, corra para dentro para ver o Príncipe da varanda, as pombas permanecem; o Príncipe beija uma delas. Mais tarde, Humberto, o Caçador levanta sua adaga atrás da princesa enquanto ela ajuda a um pássaro filhote a encontrar seus pais. Branca de Neve é a vista perto de seus amigos animais após a sua fuga pela floresta, quando é revelado que os olhos que ameaçaram a princesa pertenciam aos animais da floresta. Eles se reúnem em torno dela enquanto ela chora; um coelho é o primeiro a se aproximar dela. Quando Branca de Neve se acalmou, ela cantou um dueto com um pássaro filhote (que é incapaz de alcançar uma nota particularmente elevada, decepcionando seus pais). A princesa pergunta aos animais se eles sabem de um lugar para ela ficar. Eles a levam através da floresta para a Casa dos Sete Anões, que eles se aproximam com cuidado. Os moradores da casa estão fora, mas Branca de Neve decide limpar a casa na esperança de garantir um lugar para ficar. Os animais ajudam Branca de Neve a limpar cantando Aprenda uma Canção; esquilos usam suas caudas como espanadores, os chifres dos veados são usados para transportar as roupas molhadas e o casco da tartaruga é usado como um escorredor.

Após a limpeza da casa, Branca de Neve e os animais vão para cima, onde encontram as camas dos anões. Eles instantaneamente adormecem, cansados do trabalho. No entanto, os animais despertam após a chegada dos Sete Anões, que eles confundem e se assustam com as sombras no chão da casa. Quando Branca de Neve finalmente acorda e os anões permitem a sua estadia, os animais e os anões são mais amigáveis uns com os outros, como os anões cantam a Tirolesa dos Anões, os animais são vistos alegres. Eles continuam com Branca de Neve quando os anões saem para a mina na manhã seguinte, e a ajudam a fazer uma torta para Zangado, quando são surpreendidos pela chegada da Rainha (em seu disfarce de mendiga). Embora Branca de Neve não esteja ciente das intenções da Bruxa, os animais notam dois urubus assistindo a cena e, percebendo o perigo, tentam atacar a Bruxa. Eles estão impedidos de fazê-lo por Branca de Neve, que leva a Bruxa para a casa e lhe dá um copo d'água. Os animais se apressam para a mina, onde eles tentam contar aos anões que a princesa está em perigo. No entanto, os anões são incapazes de compreendê-los e, inicialmente, resistem; só quando Soneca sugere que a Rainha talvez tenha pego Branca de Neve que os anões entram em pânico. Eles montam nos animais de volta para a casa para encontrar Branca de Neve envenenada, e a Bruxa vitoriosa saindo pela porta. Eles a perseguem a um precipício, onde ela cai e é comida pelos urubus. Os animais lamentam a morte de Branca de Neve, mas se alegram com os anões por sua ressurreição.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória