FANDOM

Capangas do Cocheiro
CapangaCocheiro.jpg
Dados gerais
Filmes: Pinóquio
Jogos: Pinocchio

Portão.jpg

Os capangas do Cocheiro fechando as portas.

Os capangas do Cocheiro são os moradores infernais da Ilha dos Prazeres. Enquanto os meninos se divertem nos parques da Ilha, o Cocheiro estala seu chicote, ordenando seus capangas a fecharem e a travarem as portas principais, evitando que os meninos inconscientes escapem. Ele então os ordena que "desçam para baixo" e preparem as caixas. Eles são vistos depois colocando burros - os garotos maus - nessas caixas, sob o olhar vigilante do Cocheiro. Os burros são então vendidos como mão de obra.

Sua aparência nunca é completamente revelada; eles só são mostrados nas sombras, fora seus brilhantes olhos brancos, e eles nunca falam. No entanto, pode ser percebido a partir da silhueta de um capanga que eles têm braços semelhantes a de um gorila; eles também são chicoteados pelo Cocheiro, sugerindo que eles são feras. No entanto, o fato de que o Cocheiro se referir a eles como "pessoas", sugere uma certa quantidade de humanidade. Sua história e razões para obedecerem ao Cocheiro são desconhecidas, e cumprir as ordens de seu mestre com eficiência e obediência de golem.

Também no FANDOM

Wiki aleatória