FANDOM

O Cocheiro conhecido como Barker é um personagem antagonista no filme de 1940 da Disney, Pinóquio. Ele é dublado por Charles Judels.

Pinocchio-disneyscreencaps com-5930-0.jpg
Concheiro
Concheiro
Dados gerais
Filmes: Pinóquio
Programas: O Point do Mickey
Jogos: Pinóquio video game
Voz: Charles Judels nos EUA e Orlando Drummond Cardoso no Brasil

Pinóquio Editar

Deal

O Cocheiro é visto pela primeira vez sentado em uma mesa no bar do A Lagosta Vermelha com Foulfellow e Gideon. Ele sopra tranquilamente seu cachimbo, ouvindo em silêncio e atentamente como João Honesto orgulhosamente lembra vendendo Pinóquio para Stromboli. A raposa então produz um pequeno saco de moedas de ouro - o pagamento de Stromboli - como prova de seu sucesso, e indaga sobre os negócios da Cocheiro. O Cocheiro recebe a atenção dos dois, quando ele coloca um enorme saco de moedas de ouro, prometendo-lhes "algum dinheiro real" se eles ajudá-lo. Ele diz a raposa eo gato que ele está a recolher "rapazes pequenos estúpidos" para levar para Ilha dos Prazeres. Foulfellow está assustada com a menção de Ilha dos Prazeres, e ele e Gideon salto em terror quando o Cocheiro ri alegremente sobre seu negócio perverso. Ele diz que os dois bandidos para encontrá-lo com todas as "boas perspectivas" que eles encontram no cruzamento da aldeia, onde ele estará esperando com sua diligência, que é puxado por seis burros; ele promete pagar-lhes bem. Foulfellow e Gideon acabar levando ao Cocheiro Pinóquio (que acaba de escapar Stromboli. Grilo Falante, temendo pela segurança de Pinóquio, estive afastado a bordo do ônibus, sem ser notado tanto pelo Cocheiro ou seus passageiros.

Ilha dos Prazeres

O Cocheiro leva o coachload de meninos, incluindo Pinóquio e Pavio, para um ferry com destino a Pleasure Island, um paraíso para os meninos travessos, onde os meninos são livres para brincadeiras sem medo de repreensão de adultos ou adolescentes maduros até que fazer tais jacka "** es "de si mesmos que eles se transformam em burros para o Cocheiro para vender como escravos. O Cocheiro chicoteia seus asseclas, ordenando-os a fechar as portas, prendendo os meninos na ilha. Mais tarde naquela noite, Jiminy Cricket encontra minions do cocheiro carregar caixas de burros em barcos. O Cocheiro examina cada burro, primeiro verificar que ele não pode mais falar, pedindo o seu nome, então, se a resposta é um hee-haw, arrancando a roupa da criatura, se ele tem qualquer, antes que seus asseclas lançar os animais em caixas . Um asno, Alexander, ainda podem falar, e chora para ser autorizado a ir para casa. O Cocheiro lança Alexander em uma caneta de burros que também ainda podem falar. Estes burros são presumivelmente mantido pela Cocheiro, até que finalmente perder suas vozes.

Neste ponto, Jiminy percebe o destino de visitantes Pleasure da Ilha e corre para avisar Pinóquio. Embora Lampwick é transformado em um burro, Pinóquio, apesar da crescente orelhas de burro e uma cauda, consegue escapar da ilha, com a ajuda do Grilo. Depois disso, o Cocheiro não é visto novamente no filme.

Também no FANDOM

Wiki aleatória