FANDOM


Funfanposter
Como é Bom se Divertir
Dirigido por
Produzido por
Escrito por
Estrelando
Música por
Cinematografia
Editado por
Companhia(s) produtora(s)
Distribuição
Lançamento
Duração
Idioma
Orçamento
Renda
Precedido por
Seguido por


Como é Bom se Divertir (no original: Fun and Fancy Free) é um filme de animação americano produzido pelos estúdios Disney lançado nos cinemas em 1947. É o nono longa de animação pela Walt Disney Animation Studios, e faz parte da série de longas-metragens compostos por histórias curtas, que marcaram suas produções dos anos 40, com falta de recursos provocada pela segunda guerra mundial. Assim como As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo (1949), que é dividido em dois segmentos, as histórias foram originalmente planejadas para serem longas-metragens, o que não pôde ocorrer em razão da situação momentânea dos estúdios. A parte animada do filme foi dirigido por Jack Kinney, Bill Roberts e Hamilton Luske; enquanto a parte em live-action foi dirigido por William Morgan.

História Editar

Bongo Editar

Bongo é um urso de circo que deseja viver livre na selva. Então, ele escapa do cativeiro e logo enfrenta as dificuldades na adaptação. Ele também forma um par romântico com uma fêmea selvagem.

Mickey e o Pé de Feijão Editar

Mickey, Donald e Pateta vivem em um lugar chamado "Vale da Felicidade", que foi atormentado por uma seca severa após uma harpa dourada que cantava para fazer as pessoas felizes foi roubado de um castelo nas proximidades, em Vale da Felicidade. Os moradores não tinham nada para comer, exceto um pedaço de pão; em uma cena memorável, o pão é cortado em fatias finas como papel no qual Donald quebra a quarta parede, dizendo que ele não pode suportar isso. Então, os três venderam a sua vaca velha por um punhado de feijões mágicos. Pensando que Mickey foi enganado, Donald furiosamente joga os feijões, que caem através de um buraco no chão. Naquela noite, um gigantesco pé de feijão cresceu e levou a casa deles para cima. Escalando o pé de feijão gigante, eles entram em um reino mágico com enormes folhas e água corrente. Ao entrarem num enorme castelo, Mickey, Donald e Pateta se ajudam a um banquete suntuoso.

Isso desperta a ira de Willie, o Gigante, que é capaz de transformar-se em qualquer coisa. Quando eles são vistos por ele, Mickey vê um mata-moscas e pede a ele para demonstrar seus poderes, transformando em uma mosca. O gigante sugere inicialmente se transformando em um coelho rosa, mas quando ele se compromete a seu pedido, ele se transforma em um coelho rosa de qualquer maneira, e vê os três com o mata-moscas. Desapontado, Willie captura Mickey, Donald e Pateta e os tranca em uma caixa. Mickey, no entanto, escapa. Então, o camundongo foi encontrar a chave e resgatá-los, com a ajuda da harpa dourada. Assim que libertados, os heróis azarados devolveram a harpa dourada para seu lugar de direito e o Vale da Felicidade à sua antiga glória, "matando" o gigante por derrubar o pé de feijão.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória