FANDOM

11838967 574573632683630 3925437422477261823 o.jpg
Demetria Devonne Lovato
Informações Básicas
Nascimento 20 de agosto de 1992 (22 anos)
Morte
Causa da morte
Nacionalidade Flag of the United States.png Americana
Nomes alternativos
Ocupações Cantora e compositora, música, atriz e porta-voz anti-bullying
Anos ativos 2002-presente
Cônjuge
Companheiro(s)
Filhos
Demetria Devonne "Demi" Lovato (nascida em 20 de agosto de 1992) é uma cantora e compositora americana, música, atriz e porta-voz anti-bullying que subiu ao estrelato internacional após seu papel de protagonista no filme original Disney Channel de 2008, Camp Rock. Antes de seu grande avanço, Lovato teve um papel recorrente como Angela no programa de televisão infantil, Barney e seus amigos. Ela fez sua estréia na curta série Disney Channel Quando Toca o Sino em 2007.

Ela tem uma boa amizade com os Jonas Brothers (que também começaram em Camp Rock e Camp Rock 2), e namorou com Joe Jonas por um tempo em 2010. Ela viajou com eles em 2008 e 2010 e apareceu em seu filme concerto dos Jonas Brothers 3D: O Show. Eles também co-produziram seu primeiro álbum Don't Forget e escreveram e co-escreveram várias das canções do álbum. Ela fez um teste para um papel em sua série de televisão Jonas, mas não conseguiu o papel. Em 18 de julho de 2012, Nick Jonas se juntou a ela em Los Angeles no palco do Teatro Grego durante sua turnê de verão de 2012 e executou as canções Don't Forget e Catch Me com ela.

Ela voltou para a Disney em 2013 para realizar a única versão de "Let it Go" para o filme de animação, Frozen - Uma Aventura Congelante. Ela também interpretou Hayley May em Grey's Anatomy no episódio do "Shiny Happy People".

Também no FANDOM

Wiki aleatória