Fandom

Longas Disney Wiki

Hienas Clã

2 450 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Lionking-disneyscreencaps com-8584.jpg
Hienas Clã
Informações de fundo
Filmes O Rei Leão
O Rei Leão 2: O Reino de Simba (mencionado)
O Rei Leão 3: Hakuna Matata
Curtas
Programas de televisão
Jogos O Rei Leão (vídeo game)
Atrações de parque
Protagonizado por
Protagonizada por
Animadores
Voz
Performance modelo
Designer
Inspiração
Honras e prêmios
Informações do personagem
Nome completo
Outros nomes
Personalidade
Aparência Magro, cinza hienas pintadas com manchas cinza-escuro e olhos amarelos
Ocupação
Alinhamento
Afiliações
Casa Cemiterio dos Elefantes
Família
Animal de estimação
Amigos Scar, Shenzi, Banzai e Ed
Inimigos Scar, Simba, Zazu,Timão, Pumba, Mufasa
Habilidades
Possessões
Armamento
Destino elas fogem do incendio
Citação


Hienas Clã são os personagens no filme de 1994 da Disney, O Rei Leão.

O Rei Leão Editar

O mais famoso do clã são Shenzi, Banzai e Ed, os "amigos" e aliados de Scar. O clã em si foi mencionado pela primeira vez quando Zazu (ao saber a notícia de um Gopher) informa Mufasa, enquanto o último estava tentando treinar Simba na atacando que hienas estavam atualmente na Pedra do Rei (aparentemente causando alguns problemas), forçando assim Mufasa romper o treinamento para dissipar a situação, embora nunca se especifica se Shenzi, Banzai e Ed estava envolvido neste incursão particular ou se era membros não identificados do grupo. Eles aparecem pela primeira vez tentando dispor de Simba e Nala, um plano que mais tarde revelou ser instituído pela Scar. Quando eles falham devido à intervenção de Mufasa, Scar está zangado com eles, mas forma um outro plano, prometendo as hienas que quando se tornou rei, eles nunca vão passar fome, nunca mais.


Eles matam Mufasa, através de um tumulto, e perseguir Simba longe do cadáver resultante. Após o monarca e seu herdeiro são feito com a distância, as hienas infestar o Pride Lands com Scar como seu rei e eles presumivelmente, como seus guarda-costas. Como o Pride Lands tornou-se estéril, as hienas começou a tornar-se mais com fome e queixou-se a seu rei, mas Scar apenas os ignorou.


Quando Simba retorna de sua auto-exílio do Pride Lands, as hienas reforçar a posição da Scar como rei quando Simba ordens para Scar a demitir-se. Após Scar recebe Simba a confessar a sua responsabilidade pela morte de Mufasa, as hienas cercam os dois leões como eles cabeça em direção à borda da rocha do orgulho, presumivelmente proteger Scar. Depois de Simba fica Scar para confessar que matou Mufasa, uma batalha climática entre os Pridelanders (com Timão e Pumba) e as hienas sair enquanto Simba vai atrás Scar no topo da rocha do orgulho, na esperança de vingar a morte de seu pai. Scar diz o Simba confrontando que as hienas eram "os verdadeiros inimigos" que foram responsáveis pela morte de Mufasa, o que irrita as hienas que estavam overhearing ele. Uma breve duelo irrompe entre os dois leões, que termina com Simba lançando seu tio sobre um penhasco, onde terras Scar em uma área com as hienas derrotados.


As hienas, determinado a se vingar de Scar, começam a cercar sua ex-rei com olhos brilhantes e sorrisos maníacos. Scar continuamente pede por sua vida, mas as hienas ignorando seus apelos e ceder a sua fome, se aproximam, saltar sobre Scar e espancar até a morte, enquanto as chamas se levantam em torno deles e, possivelmente, os engoliu antes que pudessem terminar de matá-lo.

O Rei Leão 2: O Reino de Simba Editar

Durante as fases iniciais do filme, Zira deveria aliar-lado-a-lado com os membros sobreviventes do antigo exército do Scar que fugiram durante a batalha. No entanto, essa idéia foi abandonada, provavelmente porque as hienas são os únicos que realmente matou Scar e Zira nunca iria se aliar com eles se ela soubesse disso.


De acordo com Nuka, as hienas fugiram dos Terras do Reino o que implica que algumas, se não todas, as hienas sobreviveram após a batalha na Pedra Reino.

O Rei Leão 3: Hakuna Matata Editar

Quando Timão e Pumba venture em uma seção diferente do cemitério de elefantes onde o exército hiena da Scar estão cantando "Se Preparem" ao marchar. Mais tarde no filme, depois de Timão e Pumba executar sua canção hula para limpar o caminho para Simba para enfrentar Scar, algumas das hienas persegui-los apenas para fugir depois de ser gaseados por fedor Pumba. Depois de Timão se reúne com sua mãe e seu tio, Pumba percebe as hienas que protegem Scar enquanto Simba está pendurada na borda da rocha do orgulho. Timão coordena um plano de Ma eo tio Max para cavar um túnel para interceptar as hienas, enquanto ele e Pumba para tentar obter as hienas longe de Simba.


Quando Simba vai atrás de Scar, as hienas segui-lo e tentar impedi-lo de chegar a Scar, mas são distraídos por Timão e Pumba, que insultam o pacote hiena com uma piada ofensiva. Ed estupidamente ri para ele, para que lhe dá um tapa para Banzai. As hienas ir atrás de Timão e Pumba, e conseguem canto-los na borda da rocha do orgulho. Timão e Pumba tentar várias táticas para parar eles, enquanto o tio Max e Ma cavar um túnel por debaixo deles para fazê-los cair de Pedra do Rei. Mas quando o túnel armadilha falhar inicialmente, as hienas se mover para matar Ma, Pumba, e tio Max. Recusando-se a desistir, Timão salta para baixo entre as pernas de Shenzi, e bravamente completa o túnel. As hienas, em seguida, cair no chão e cair para o fundo do Pedra do rei, onde eles se encontram Scar depois que ele é jogado de um penhasco por Simba.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no Fandom

Wiki aleatória