FANDOM

Iara Riça
Iara Riça
Informações Básicas
Nascimento 10 de março de 1965 (52 anos)
Cidade do Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Morte
Causa da morte
Nacionalidade Bandeira Brasileira Brasileira
Nomes alternativos
Ocupações Dubladora
Anos ativos 1 de setembro de 1989-presente
Cônjuge
Companheiro(s)
Filhos

Iara Riça (Rio de Janeiro, 10 de março de 1965) é uma dubladora brasileira. Ela é extremamente conhecida por ser a voz oficial brasileira de Florzinha, tanto em As Meninas Super-Poderosas quanto em As Meninas Super-Poderosas: Geração Z. Ela também é conhecida como a voz de Frankie em Mansão Foster Para Amigos Imaginários. Além disso, ela foi a voz oficial da personagem Trini Kwan na franquia Power Rangers.

Ela fez a voz da Laa-Laa em Teletubbies, Anetta em A Dama e o Vagabundo 2: As Aventuras de Banzé, Bonnie Rockwaller em Kim Possible, Paula em As Novas Aventuras de Gasparzinho, London Tipton em Zack & Cody: Gêmeos em Ação e Zack & Cody: Gêmeos a Bordo, Nova em Super Esquadrão dos Macacos Robôs!, Alana em A Pequena Sereia: A História de Ariel, princesa Su em Mulan 2 - A Lenda Continua, Nita em Irmão Urso 2, Tallulah em A Família do Futuro, Fiona em Kid vs. Kat, Charlotte La Bouff em A Princesa e o Sapo e Silvermist nos filmes na franquia Disney Fadas. Atualmente trabalha como dubladora da Marilu em Historietas Assombradas para Crianças Malcriadas.