FANDOM

Iara(2)
Iara Riça
Informações Básicas
Nascimento 21 de Abril de 1969 (48 anos)
Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Morte
Causa da morte
Nacionalidade Bandeira Brasileira Brasileira
Nomes alternativos
Ocupações
Anos ativos
Cônjuge
Companheiro(s)
Filhos

Iara Riça (nascida em 21 de abril de 1969 no Rio de Janeiro) é uma dubladora brasileira. Ela é extremamente conhecida por ser a voz oficial brasileira de Florzinha, tanto em As Meninas Super-Poderosas quanto em As Meninas Super-Poderosas: Geração Z. Ela também é conhecida como a voz de Frankie em Mansão Foster Para Amigos Imaginários. Além disso, ela foi a voz oficial da personagem Trini Kwan na franquia Power Rangers.

Ela fez a voz da Laa-Laa em Teletubbies, Danielle em A Dama e o Vagabundo 2: As Aventuras de Banzé, Bonnie Rockwaller em Kim Possible, Paula em As Novas Aventuras de Gasparzinho, London Tipton em Zack & Cody: Gêmeos em Ação e Zack & Cody: Gêmeos a Bordo, Nova em Super Esquadrão dos Macacos Robôs!, Andrina em A Pequena Sereia: A História de Ariel, princesa Mei em Mulan 2 - A Lenda Continua, Nita em Irmão Urso 2, Tallulah em A Família do Futuro, Fiona em Kid vs. Kat, Charlotte La Bouff em A Princesa e o Sapo e Silvermist nos filmes na franquia Disney Fadas. Atualmente trabalha como dubladora da Marilu em Historietas Assombradas para Crianças Malcriadas.