FANDOM


All islands by night
Ilhas da Personalidade
Informações de fundo
Longa-metragens Divertida Mente
Curta-metragens O Primeiro Encontro da Riley
Programas de televisão
Video games Disney INFINITY: 3.0 Edition
Divertida Mente: Esferas do Pensamento
Atrações no parque
Designer
Inspiração Família, honestidade, hóquei no gelo, amizade, circos
Outras informações
Outros nomes
Localização A mente de Riley
Governantes
Proprietários
Funcionários
Habitantes
Estudantes
Visitantes Alegria, Tristeza
Estado final

Ilhas da Personalidade são localidades dentro na mente da Riley Andersen no filme da Disney/Pixar, Divertida Mente. Os cinco ilhas personalidade foi criação das Memórias Base que foram formadas.

IlhasEditar

Cinco Personalidades localizado dentro na mente da Riley do começo do filme, e a próxima no final:

  • Ilha da Bobeira - Uma recompilação de tudo que pode ser considerado "bobo". Tem um palhaço que sai da caixa, chifres de ar e uma roda de botas. Ela também possui luzes de neon tipo um parque temático, assim como o resto das ilhas. A ilha foi formada com uma lembrança central de Riley que estava correndo pelada de seu pai depois de tomar banho, e reflete todas as vezes que Riley agiu pateta e engraçada durante sua infância.
  • Ilha da Amizade - Uma ilha que representa as amizades de Riley. Foi criada a partir de um orbe de memória principal da primeira vez que Riley se tornou melhor amiga de Meg. Parece um parque de diversões e estádio de som com estátuas de duas pessoas conversando entre si.
  • Ilha do Hóquei - A primeira ilha, concebida quando Riley era jovem. Enquanto jogava hóquei com sua família no gelo, ela (acidentalmente) marcou seu primeiro objetivo e formou-se uma nova Memória Base. Isso levou à criação desta ilha. A ilha possui estruturas semelhantes que se assemelham a palcos de hóquei, capacetes, discos, troféus, painel de avaliação e tudo mais relacionado ao esporte do hóquei. Neve e gelo cobrem completamente a ilha também.
  • Ilha da Honestidade - Representa a inclinação de Riley para a verdade e integridade. Foi criada primeiro a partir de um orbe de memória do núcleo depois que Riley tornou-se honesta com seus pais como uma criança sobre quebrar um prato com um martelo. Consiste em edifícios neoclássicos, um martelo de juiz e um par de escalas gigantes, todos símbolos de justiça e integridade.
  • Ilha da Família - O centro de todas as ilhas e sua fundação. Foi criada a partir de uma Memória Base de Riley cozinhando biscoitos e se divertindo com seus pais. O centro da ilha apresenta uma grande escultura de Riley abraçada por seus pais, que está cercada por coisas relacionadas às atividades familiares de Riley: um jogo de tabuleiro, a casa de Riley, sua árvore genealógica, o carro da família e um campo que costumavam sair de férias. Depois que Alegria e Tristeza criaram um novo núcleo de memória amarelo e azul, a Ilha da Família foi expandida. Ela agora apresenta a Ponte Portão Dourado, indicando que Riley aceitou São Francisco como sua nova casa.

Quando Riley completa doze anos, várias ilhas novas são criadas, expandindo sua personalidade ainda mais. Essas incluem:

  • Ilha do Romance Vampiro Trágico - Primeira ilha concebida quando Riley tinha 12, representa o gosto de Riley pela literatura de vampiros. É a ilha favorita da Tristeza.
  • Ilha da Boy Band - Criada quando Riley tinha 12 anos, representa todas as bandas de quem é fã. Medo espera que "seja apenas uma fase".
  • Ilha da Moda - Ilha favorita da Nojinho, representa todas as ideias de Riley para serem aceitas na sociedade.

Papel no filme Editar

Todas as filhas foram criadas a partir das memórias cruciais que Riley acumulou em sua infância, e cada uma delas é turbinada por uma Memória Base específica. Depois que Alegria tenta se livrar de uma Memória Base criada por Tristeza, ambas são aspiradas para fora da sede através de um tubo que envia memórias recém-criadas para a Memória de Longo Prazo, trazendo acidentalmente todas as Memórias Base com elas. Uma vez que as Memórias Base estão ausentes da sede, as ilhas são desligadas, acabando por desmoronar e caindo no depósito de memória, fazendo Riley gradualmente perder sua personalidade.

Quando o pai de Riley aproxima-se do quarto e tenta deixá-la feliz, Nojinho e Raiva são incapazes de fazê-la rir quando declinam-se juntos à insensibilidade de seu pai. Isso faz com que a Ilha da Bobeira se desintegre, pois Alegria e Tristeza tentam sair dela. A ilha é destruída e cai no depósito de memória, o que faz Riley perder a parte boba de sua personalidade. Mais tarde, durante um bate-papo por vídeo entre Riley e Meg, Meg revela que ela fez um novo amigo de volta a Minnesota, fazendo Riley se sentir substituída, fazendo com que a Ilha da Amizade caísse também.

Depois que Riley tenta juntar-se à equipe de hóquei em São Francisco, a Ilha do Hóquei se desmorona na hora, o que custa a Riley suas habilidades formidáveis como jogadora de hóquei. Com Riley cada vez mais desesperada para retornar a Minnesota, ela recorre ao roubar o cartão de crédito de sua mãe para obter um ingresso de ônibus de volta a Minnesota, condenando a Ilha da Honestidade.

A Ilha da Família se torna a última Ilha da Personalidade a cair e a mais lenta a desmoronar. Começa a cair depois que Riley não cumprimenta seus pais e sai para fugir. À medida que cai enquanto Riley está no ponto de ônibus, Alegria usa o trampolim na ilha para pegar Tristeza e retornar à sede. Uma vez que Tristeza e Alegria voltam para a sede, a Tristeza remove a ideia do console, o que faz Riley perceber o que ela está fazendo e voltar para casa.

Depois que Riley se reúne com seus pais, uma nova Memória Base é feita contendo alegria e tristeza ao mesmo tempo, recriando e estabelecendo uma Ilha da Família maior (com a Ponte Portão Dourado agora parte da ilha) e salvando a personalidade de Riley.

As novas ilhas se formam ao longo do ano a partir de Memórias Base compostas, como a personalidade Riley, que inclui as ilhas do Hóquei, Amizade, Honestidade e Bobeira restauradas, assim como ilhas novas como a da Moda, Boy Band e Romance Vampiro Trágico.

Galeria Editar

Trivialidades Editar

  • Não se sabe se há um limite para quantas Ilhas da Personalidade alguém pode ter. Enquanto Riley tem cinco no início do filme, várias outras são criadas no final. Isso sugere que, à medida que alguém cresce, desenvolve a sua personalidade, permitindo a criação de mais Ilhas da Personalidade. Isso é evidenciado pelas renovações feitas na sede das Emoções no final do filme, como o quadro de controle maior.
  • A Ilha da Honestidade apresenta uma escala de equilíbrio (simbólica do sistema de justiça judicial) e um edifício modelado após o Supremo Tribunal dos Estados Unidos.
  • A Ilha do Romance Vampiro Trágico pode ter sido inspirada pelas novelas de Crepúsculo e suas adaptações de filmes.
  • O globo na Academia - Ilha da Viagem é o mesmo apresentado em Toy Story.
  • Quando a Memória Base da Ilha do Hóquei foi criada, antes de descer o slide, você pode ver um breve flash de vermelho. Isso prefigura a nova Memória Base do núcleo de hóquei, combinada com amarelo e vermelho.
v - e - d
BPdiFz0
Mídias:

Filmes: Divertida MenteO Primeiro Encontro da Riley
Vídeo games: Divertida Mente: Esferas do PensamentoDisney INFINITY: 3.0 EditionDisney Crossy RoadDisney Emoji Blitz
Livros: The Art of Inside OutThe Bing Bong BookMaking MemoriesWelcome to HeadquartersJourney into the MindThe Essential GuideDriven by EmotionsSo Many Feelings: Riley's World Inside and OutInside My Mind: A Book About Me!Joy's JourneyMeet The EmotionsJoy's Greatest Joy/Simply SadnessRainbow of EmotionsThe Emotions' Survival Guide
Música: Trilha-sonora

Personagens:

AlegriaTristezaRaivaNojinhoMedoAs EmoçõesEmoções do Sr. AndersenEmoções da Sra. AndersenBing BongUnicórnio Arco-ÍrisOs EsquecedoresJangles, o PalhaçoRiley AndersenJill AndersenBill AndersenMegGuardas Frank e Dave do SubconscienteFritzJordanMelancolia (deletado)

Locais:

Quartel - General das EmoçõesMemórias de Longo PrazoTerra da ImaginaçãoProdução de SonhosPensamento AbstratoIlhas da PersonalidadeSubconscienteMemory DumpMinnesotaSan FranciscoCasa da Riley

Objetos:

Orbes de MemóriasMemórias BaseTrem do PensamentoPensamentosSaco sem fundoFoguete de VagãoBola Pixar

Músicas:

Canção do Bing BongTripleDent GumItoshi no RileyBack in BlackTake My Breath Away

Outros:

The Science Behind PixarPixar in a Box