Fandom

Longas Disney Wiki

Isabella Garcia-Shapiro

2 316 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Isabella Garcia-Shapiro.png

Isabella Garcia-Shapiro

Isabella Garcia-Shapiro é o vizinho e um dos melhores amigos de Phineas Flynn e Ferb Fletcher. Ela mora em Danville em Maple Drive, em frente à casa de Phineas e Ferb, com a mãe dela, a Vivian Garcia-Shapiro. Isabella tem uma enorme paixão por Phineas (embora parece não notá-lo. Vemos que isto irrita-la quando a cabeça dela "estourar" na França.) e passa a maior parte de seus dias participando ou ajudando com o dele e projetos do Ferb. No entanto, ela não conta Phineas. Ela também passa o tempo tentando ganhar as meninas do Fireside patches e também grandes amigos com os membros de sua tropa nas meninas do Fireside. Ela é a deuteragonista feminina em Phineas e Ferb e é dublada por Disney Channel estrela Alyson Stoner.

BiografiaEditar

Início da vidaEditar

Isabella Garcia-Shapiro nasceu de uma mãe judia mexicana Vivian Garcia-Shapiro e um pai sem nome. Em algum momento em sua vida, ela conheceu e se tornou amigo de Phineas Flynn e Ferb Fletcher. Sua amizade com Phineas tem algum lugar ao longo do caminho se aprofundou em amor e ele é agora sua paixão. Embora não se sabe quando, Isabella se juntou Faíscas o Lil' e mais tarde as Garotas e trabalhou seu caminho até tornar-se um líder da tropa.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória