FANDOM

Monstro
MOONSTRO
Dados gerais
Filmes: Pinóquio

Monstros S.A. [cameo]

Programas: A Pequena Sereia (Série de TV) [cameo]

O Point do Mickey Once Upon a Time

Jogos: Pinoquio GBA

Kingdom Hearts série Epic Mickey: Power of Illusion Disney INFINITY série

Voz: Thurl Ravenscroft

Foi uma baleia que tentou comer Pinóquio e Geppeto no filme Pinóquio de 1940.

Pinoquio

Monstro é mencionada pela primeira vez no filme, quando Pinóquio e Grilo Falante receber uma mensagem da Fada Azul, que tem a forma de uma pomba que a baleia engoliu Geppetto, Figaro e Cleo quando a fabricante de brinquedos levou ao mar para procurar Pinocchio. Os três ainda estão vivos, dentro da barriga do Monstro. Contra os avisos de Grilo, Pinocchio resolve encontrar e resgatar Geppetto. Embora Jiminy tenta dissuadi Pinocchio, advertindo que Monstro é "uma baleia de uma baleia ... ele engole navios inteiros !," ele não hesita em se juntar Pinocchio em sua busca no fundo do mar. Os dois busca por Monstro; menção de seu nome faz com que as criaturas do mar para fugir em terror. Enquanto isso, na barriga de Monstro, Geppetto e Figaro estão tentando pegar peixes para comer. A fabricante de brinquedos diz Figaro que ele teme que eles vão morrer de fome na barriga da baleia dormir.

Monstro acorda com a visão de uma escola de atum de natação nas proximidades. Abrindo os olhos grandes, ele persegue os peixes com a boca aberta, rasgando o oceano. Quando Pinóquio vê Monstro se aproximando, ele foge para sua vida, empurrando o atum, embora ele está, no entanto, consumido por Monstro. O enérgico Jiminy escapa suas mandíbulas, mas, na descoberta de que Pinocchio foi engolido, tenta entrar na boca agora fechada do Monstro. Grilo tenta obter, mas ele não vai abrir a boca. Dentro da barriga do Monstro, Pinocchio, reuniu-se com seu pai, propõe que eles escapam em uma jangada (construído por Gepeto) quando Monstro abre a boca. Quando disse que "tudo vem em ... nada sai" de suas mandíbulas, Pinocchio sugere que eles começam um fogo para fazê-lo espirrar.

==
perseguição == Monstro, mais uma vez abre os olhos, desta vez para encontrar fumaça subindo de sua bolha. Ele começa a tomar respirações profundas; enquanto sua boca está aberta, Pinóquio, Gepeto e os animais de estimação tentar escapar e Grilo tenta segui-los; eles têm sucesso quando Monstro finalmente espirra, enviando-os a voar para o mar. Depois de mais um espirro poderoso, Monstro bebeu muita água para apagar o fogo, então, enfurecido, ele persegue a balsa enquanto Pinóquio e Gepeto linha para suas vidas. Ele mergulha debaixo d'água e emerge debaixo da jangada; Pinocchio e seu pai a fileira longe no tempo, mas quando Monstro pula atrás deles, eles são forçados a saltar para o mar. Ele esmaga a balsa em pedaços com sua cauda. Pinocchio salva seu pai de afogamento e puxa-o para terra, com Monstro em perseguição. Como ele se acumula velocidade, as ondas de deriva das falésias da costa dificultar Pinocchio. Monstro pula no ar, com o objetivo de consumir e matar os dois. Finalmente, remar loucamente, Pinocchio nada através do buraco nas falésias, assim como Monstro choca com eles, o impacto do que envia Pinóquio e Gepeto voando para a praia. Como o fabricante de brinquedos trata de, Jiminy, Figaro e Cleo são arrastadas para a costa. Pinocchio, no entanto, não sobreviveu ao golpe. Mais tarde ele é revivido, e se transformou em um menino de verdade, pela Fada Azul. Não está claro o que aconteceu com Monstro, mas está implícito que ele foi morto depois de acertar o precipício.

Também no FANDOM

Wiki aleatória