FANDOM

174849.jpg-r 640 600-b 1 D6D6D6-f jpg-q x-xxyxx
Muppets 2: Procurados e Amados
Dirigido por
Produzido por
Escrito por
Estrelando
Música por
Cinematografia
Editado por
Companhia(s) produtora(s)
Distribuição
Lançamento
Duração
Idioma
Orçamento
Renda
Precedido por
Seguido por

Muppets 2: Procurados e Amados é um filme musical e comédia de 2014 produzido pela Mandeville Films e distribuído pela Walt Disney Pictures. O filme foi dirigido por James Bobin e argumento também de Bobin com Nicholas Stoller. É a continuação do filme Os Muppets (2011), David Hoberman e Todd Lieberman que produziram o filme anterior irão retornar bem como o músico Bret McKenzie. As filmagens começaram em janeiro de 2013 no Pinewood Studios em Londres. O filme foi lançado nos cinemas em 21 de Março de 2014 nos Estados Unidos, em 24 de Abril de 2014 em Portugal e em 26 de Junho de 2014 no Brasil.

SinopseEditar

Depois da aventura de Os Muppets, Kermit, Miss Piggy, Animal e toda a trupe conversam com um novo empresário, Dominic Badguy (Ricky Gervais), que pretende levá-los em uma turnê mundial. Kermit hesita, mas os Muppets são ambiciosos e aceitam a proposta. No entanto, eles caem numa armadilha, quando o perigoso sapo Constantine sequestra Kermit e consegue se infiltrar nos Muppets, passando pelo líder do grupo.

ElencoEditar

VídeosEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória