FANDOM


20507414.jpg-r 640 600-b 1 D6D6D6-f jpg-q x-xxyxx.jpg
O Cavaleiro Solitário
Dirigido por
Produzido por
Escrito por
Estrelando
Música por
Cinematografia
Editado por
Companhia(s) produtora(s)
Distribuição
Lançamento
Duração
Idioma
Orçamento
Renda
Precedido por
Seguido por


O Cavaleiro Solitário é um filme americano de ação e faroeste de 2013 produzido pela Jerry Bruckheimer Films e distribuído pela Walt Disney Pictures. O filme foi dirigido por Gore Verbinski, produzido por Jerry Bruckheimer, baseado na série de rádio e televisão de mesmo nome e estrelado por Johnny Depp como Tonto, o narrador dos acontecimentos, e Armie Hammer como John Reid.

Relaciona-se com as memórias de Tonto dos primeiros esforços da dupla para subjugar as ações imorais dos corruptos e trazer a justiça no velho oeste americano. William Fichtner, Barry Pepper, Ruth Wilson, James Badge Dale, Tom Wilkinson e Helena Bonham Carter também estão presentes em papéis coadjuvantes. O filme marca o primeiro filme teatral, com os personagens de O Cavaleiro Solitário e Tonto em mais de 32 anos. Filmagem foi atormentada com problemas de produção e as preocupações orçamentais, que em um ponto levaram ao cancelamento prematuro do filme.

O Cavaleiro Solitário foi lançado nos cinemas em 3 de julho de 2013 nos EUA e em 12 de julho de 2013 no Brasil. O filme recebeu mistas e comentários negativos, foi um fracasso comercial, arrecadando U$$ 260 milhões de dólares em todo mundo conta um orçamento de produção estimado em U$$ 225 milhões de dólares e mais de U$$ 150 milhões de dólares do orçamento de marketing adicional.

Sinopse Editar

Elenco Editar

Vídeos Editar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória