FANDOM

19926531.jpg-r 640 600-b 1 D6D6D6-f jpg-q x-xxyxx.jpg
Os Muppets
Dirigido por
Produzido por
Escrito por
Estrelando
Música por
Cinematografia
Editado por
Companhia(s) produtora(s)
Distribuição
Lançamento
Duração
Idioma
Orçamento
Renda
Precedido por
Seguido por

Os Muppets é um filme norte-americano, do gênero comédia de 2011 produzido pela Walt Disney Pictures, foi lançado nos cinemas em 23 de Novembro de 2011 nos Estados Unidos e em 2 de Dezembro de 2011 no Brasil. O filme foi dirigido por James Bobin e estrelado por Jason Segel, Amy Adams, Chris Cooper e grande Elenco.

SinopseEditar

O maior fã dos Muppets, Walter, também um Muppet, ele mora com o seu irmão Gary (Jason Segel) que é o humano. Gary vai a Los Angeles com a namorada Mary (Amy Adams) para comemorar o aniversário de namoro. Mas ele resolve levar Walter para conhecer o antigo estúdio dos Muppets. Por acidente, ele acaba por descobrir que o lugar das apresentações usados durante os anos 80 e 90 será destruído por Tex Richman (Chris Cooper) para se converter num poço de petróleo e que a única maneira de salvá-lo é angariando a quantia de U$$ 10 milhões de dólares. Walter então, apavorado, procura Kermit o Sapo, que resolve procurar pelos antigos Muppets para fazer um novo espetáculo e conseguir o dinheiro. A única a não aceitar inicialmente é Miss Piggy, que agora é editora chefe de uma revista em Paris, mas que acaba por decidir ajudá-los. E com a apresentação forçada de Jack Black no show, tentam conseguir os dez milhões, porém não conseguem toda a quantia e Tex Richman é o novo proprietário das terras, mas ele acada por devolver o estúdio após uma pancada na cabeça que afeta temporariamente os seus sentidos, e os Muppets voltam a fama, e agora de volta a ativa Kermit o Sapo e Miss Piggy ficam juntos.

ElencoEditar

VídeosEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória