Fandom

Longas Disney Wiki

Par de Reis

2 327 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Par de reis.jpg

Par de Reis foi uma sitcom do canal infanto-juvenil americano Disney XD. Criada por Dan Cruz e David Raad, é estrelada por Mitchel Musso (até a 2ª temporada), Doc Shaw e Adam Hicks (a partir da 3ª temporada). É co-estrelada por Kelsey Chow e Ryan Ochoa, e com participação especial de Geno Segers. A série começou a ser produzida no dia 15 de fevereiro de 2010 e estreou, nos Estados Unidos, em setembro de 2010. A série é filmada a frente de uma platéia ao vivo. Em 17 de janeiro de 2011, a Disney XD confirmou a produção da série para uma segunda temporada. As filmagens para a segunda temporada iniciou-se em 1 de fevereiro de 2011, de acordo com o site Deadline. Par de Reis foi confirmada a série mais assistida do Disney XD, principalmente entre adolescentes, passando até o veterano Zeke & Luther. A série é a quarta série infanto-juvenil mais assistida por crianças de adolescentes, estando em quarto lugar no ranking de séries infanto-juvenis mais assistidas. A segunda temporada estreou nos EUA em 13 de junho de 2011. Em 12 de dezembro de 2011, Disney XD renovou a série Pair of Kings para uma terceira temporada. Mitchel Musso não retornará para a nova temporada, e seu personagem será substituído por um novo personagem interpretado por Adam Hicks. Em 03 de Novembro de 2012, Adam Hicks confirmou Via Twitter que o Disney XD não renovou a série para uma 4ª Temporada,em 2014.

HistóriaEditar

A série centra-se nos irmãos Boomer e Brady (Doc Shaw e Mitchel Musso, respectivamente), gêmeos fraternos de 16 anos de idade (um afro-americano e um branco), que foram criados por seus tios em Chicago e vivem um vida normal. No entanto, um dia quando Mason, o secretário e conselheiro real do trono da ilha de Kinkou, chega a sua escola para informar os irmãos que eles são herdeiros do trono da ilha, Brady e Boomer percebem que suas vidas estão prestes a mudar drasticamente ao se tornarem reis da ilha. Depois de fazer a descoberta, os irmãos se mudam para Kinkou para assumir seus papéis como reis conjunto (era para o mais velho dos gêmeos ser o único rei mas não há registro dizendo qual dos gêmeos é o mais velho, o que os obriga dividirem o trono) da nação insular, que tem muitos costumes e superstições estranhas - embora tentando não causar problemas. Boomer e Brady muitas vezes são prejudicados por Lanny, o primo adolescente deles que teria assumido o trono se não fosse eles. Assim, Boomer e Brady passam a ser ajudados pela filha adolescente de Mason, Mikayla, que torna-se amiga dos reis e sonho amoroso de Brady.

PersonagensEditar

Rei BradyEditar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória