Fandom

Longas Disney Wiki

Perry o Ornitorrinco

2 306 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Oo.jpg

Perry o ornitorrinco, codinome agente P, é um dos três principais protagonistas de Phineas e Ferb, juntamente com os personagens do titulares. Ele é o ornitorrinco de estimação dos caráteres titular, que, sem o conhecimento de seus proprietários, vive uma vida dupla como um agente secreto para o O.W.C.A., uma organização do governo de animais espiões encarregados de frustrar os cientistas loucos. Na agência, seu superior imediato é Major monograma, que comumente é auxiliado por um adolescente esquisita de uma família de estagiários não-remunerados, chamado Carl Karl.

Perry tem um covil sob lata de casa do Flynn-Fletcher ser inseridos através de várias passagens. Um exemplo é o Vator da chaminé, em que ele encontra o Papai Noel.

Seu inimigo é Dr. Heinz Doofenshmirtz. Missão do Perry é quase sempre frustrar planos do médico, que ele realiza com êxito quase o tempo todo. Durante estas missões, sua batalha com o Dr. Doofenshmirtz limpa o que Phineas e Ferb tem trabalhado naquele dia. Para uma missão (e apenas uma missão até agora) seu nêmesis era o Regurgitator, cujo atual nemesis é o mundo.

RelacionamentosEditar

Major MonogramaEditar

Superior do Perry é o líder de sua divisão do O.W.C.A. Major monograma. Monograma se dá uma Resumo de cada episódio para agente P. da missão Quando Perry está recebendo sua missão em sua toca, ele anota notas, assume-se como algo que iria ajudá-lo durante a sua missão. No entanto, às vezes, ele apenas desenha seu chefe ("Inverão"). Perry sempre faz o que ele diz, nunca falhando Doofenshmirtz lutando ou, na falta em geral.

A família Flynn-FletcherEditar

Afeição de Perry para a sua família é mais óbvia e muito indicativo quando ele teve um pesadelo que seu 'lado animal' disfarce foi descoberto e ele é forçado a perder a família Flynn-Fletcher e arranjar um substituto. Quando Perry acorda do pesadelo, Phineas tranquiliza-lo que era apenas "um pesadelo", causando Perry a sorrir e voltar a dormir ("Finalmente!"). Sentimentos de Perry para os seus proprietários são exibidos ainda mais quando ele se depara com as perspectivas de se mudar para uma nova família para combater outro cientista do mal: ele aparece visivelmente abalada e triste. Na canção "Vir para casa Perry", Phineas menciona que Perry é a cor do mirtilo e é "meio curta e peluda. É mostrado que Perry passa parte da noite a dormir na cama do Phineas e em algum momento switches sobre a Ferb modo a não mostrar preferência ou jogar favoritos com qualquer um deles ("Ah, Você Está Aí, Perry!"). Além disso, ele às vezes aparece no período do manhã na cama da Candace, mesmo que irrita-la sem fim. Isto pode ser porque ele está tentando dar a Candace uma vez também.

Phineas Flynn e Ferb FletcherEditar

Perry é muito protetora de Phineas, bem como a sua família. Se ele já está em perigo, Perry vai parar em nada para salvá-lo ("Viagem no Corpo da Candace"). Ele estava bastante chateado por deixar Phineas e a família para trabalhar em um inimigo novo ("Oh, aí está você, Perry") e quando ele se entregou ("Phineas e Ferb: O Filme - Através da 2ª Dimensão").

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória