FANDOM

21019383 20130712225426941.jpg-r 640 600-b 1 D6D6D6-f jpg-q x-xxyxx
Piratas do Caribe: No Fim do Mundo
Dirigido por
Produzido por
Escrito por
Estrelando
Música por
Cinematografia
Editado por
Companhia(s) produtora(s)
Distribuição
Lançamento
Duração
Idioma
Orçamento
Renda
Precedido por
Seguido por

Piratas do Caribe: No Fim do Mundo é um filme americano e britânico de 2007, o terceiro da série Piratas do Caribe, O filme foi dirigido por Gore Verbinski, escrito por Ted Elliott e Terry Rossio e produzido por Jerry Bruckheimer. O filme foi filmado em dois períodos, em 2005 e em 2006, em conjunto com filme anterior, Piratas do Caribe: O Baú da Morte (2006). O enredo segue Will Turner (Orlando Bloom), Elizabeth Swann (Keira Knightley), o Capitão Hector Barbossa (Geoffrey Rush), e a tripulação do Pérola Negra resgatando o Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp), do Baú de Davy Jones, e então se preparando para lutar contra a Companhia das índias Orientais, liderada por Cutler Beckett (Tom Hollander) e Davy Jones (Bill Night), que desejam extinguir a pirataria.

Piratas do Caribe: No Fim do Mundo foi lançado nos países de língua inglesa no dia 25 de maio de 2007 nos EUA e no Brasil, um dia antes do que havia sido originalmente estabelecido pela Walt Disney Pictures. As críticas foram mistas, porém o filme foi um enorme sucesso de bilheteria, se tornando o filme de maior sucesso do ano de 2007, arrecadando mais de U$$ 960 milhões mundialmente, se tornando o terceiro filme de maior sucesso da série, atrás de O Baú da Morte e Navegando em Águas Misteriosas. Foi indicado ao Oscar de Melhor Maquiagem e Melhor Efeitos Visuais. É o filme mais caro já produzido, com um orçamento de U$$ 300 milhões. Atualmente é a 22 maior bilheteria da história do cinema.

Enredo Editar

Elenco Editar

Vozes do Brasil Editar

Vozes adicionais:
Créditos da dublagem brasileira:
  • Estúdio: Delart
  • Direção: Pádua Moreira
  • Tradução: Mário Menezes

Também no FANDOM

Wiki aleatória