FANDOM


Enchanted Queen Narissa 01.jpg

Rainha Narissa é o principal antagonista do filme Encantada(2007).

CriaçãoEditar

Narissa foi criada para ser semelhante a três vilãs famosas da Disney A Rainha, Malévola e Lady Tremaine. Ela utiliza transformações para disfarçar-se de Bruxa da Rainha, assume uma forma de dragão semelhante ao de Malévola e tem papel de Lady Tremaine como uma madrasta malvada. Em geral, os vilões compartilham o mesmo papel básico e personalidade.

Papel no FilmeEditar

Narissa aparece pela primeira vez na esperança de que ela não vai ver o dia quando seu enteado Príncipe Edward encontra uma noiva perfeita, mas ele acabou encontrando e ela não se curva ao parar em nada para destruir a garota que é Giselle. Mais tarde, ela aparece em sua forma de Bruxa para Giselle e isa truques para cair de uma fonte para o mundo real e acaba na cidade de New York City. Ela, então, envia seu ex-minion Nathaniel para ter certeza que ela está morta, dando-lhe uma maçã envenenada. Nathaniel falha e Narissa decide ir para New York a si mesma e se livrar de Giselle. Ela vai para a celebração da cidade bola truques para Giselle comer a maçã. Todo mundo enfrenta Narissa e Giselle é acordada por um beijo de seu verdadeiro amor Robert Philip. Na raiva, Narissa se ​​transforma em um dragão cuspidor de fogo e a batalha do filme começa. Narissa leva Robert para o topo do Edifício Woolworth Giselle luta para salvá-lo. Giselle e Robert parecem condenados até Pip melhor amigo esquilo de Giselle vem e devido a ele estar acima do peso, ele começa no dedo Narissa do dragão ponta e ela cai Robert. Narissa, em seguida, cai, explode e morre, enquanto Giselle, Robert, e Pip ficam seguros no topo do edifício Woolworth.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória