FANDOM

Enchanted Queen Narissa 01
Rainha Narissa
Informações de fundo
Filmes Encantada
Curtas
Programas de televisão
Jogos
Atrações de parque
Protagonizado por
Protagonizada por Susan Sarandon
Animadores
Voz Bandeira eua Susan Sarandon
Bandeira Brasileira Geisa Vidal
Performance modelo
Designer
Inspiração
Honras e prêmios
Nome completo
Outros nomes
Personalidade
Aparência
Ocupação
Alinhamento
Afiliações
Casa
Família
Animal de estimação
Amigos
Inimigos
Habilidades
Possessões
Armamento
Destino
Citação

Rainha Narissa é o principal antagonista do filme híbrido de 2007 da Disney, Encantada.

CriaçãoEditar

Narissa foi criada para ser semelhante a três vilãs famosas da Disney Rainha Má, Malévola e Lady Tremaine. Ela utiliza transformações para disfarçar-se de Bruxa da Rainha, assume uma forma de dragão semelhante ao de Malévola e tem papel de Lady Tremaine como uma madrasta malvada. Em geral, os vilões compartilham o mesmo papel básico e personalidade.

Papel no FilmeEditar

Narissa aparece pela primeira vez na esperança de que ela não vai ver o dia quando seu enteado Príncipe Edward encontra uma noiva perfeita, mas ele acabou encontrando e ela não se curva ao parar em nada para destruir a garota que é Giselle. Mais tarde, ela aparece em sua forma de Bruxa para Giselle e isa truques para cair de uma fonte para o mundo real e acaba na cidade de New York City. Ela, então, envia seu ex-minion Nathaniel para ter certeza que ela está morta, dando-lhe uma maçã envenenada. Nathaniel falha e Narissa decide ir para New York a si mesma e se livrar de Giselle. Ela vai para a celebração da cidade bola truques para Giselle comer a maçã. Todo mundo enfrenta Narissa e Giselle é acordada por um beijo de seu verdadeiro amor Robert Philip. Na raiva, Narissa se ​​transforma em um dragão cuspidor de fogo e a batalha do filme começa. Narissa leva Robert para o topo do Edifício Woolworth Giselle luta para salvá-lo. Giselle e Robert parecem condenados até Pip melhor amigo esquilo de Giselle vem e devido a ele estar acima do peso, ele começa no dedo Narissa do dragão ponta e ela cai Robert. Narissa, em seguida, cai, explode e morre, enquanto Giselle, Robert, e Pip ficam seguros no topo do edifício Woolworth.