FANDOM

Raven's Home - Raven
Raven Baxter
Informações de fundo
Filmes
Curtas
Programas de televisão As Visões da Raven
Cory na Casa Branca
Zack & Cody: Gêmeos em Ação (participação especial)
A Casa da Raven
Jogos
Atrações de parque
Protagonizado por
Protagonizada por Raven-Symoné
Animadores
Voz Bandeira Brasileira Mariana Torres (diálogos)
Cidalia Castro (canções)
Performance modelo
Designer
Inspiração
Honras e prêmios
Nome completo
Outros nomes
Personalidade
Aparência
Ocupação
Alinhamento
Afiliações
Casa
Família
Animal de estimação
Amigos
Inimigos
Habilidades
Possessões
Armamento
Destino
Citação

Raven Baxter é uma personagem da série do Disney Channel, As Visões da Raven e sua spin-off, A Casa da Raven. Ela foi interpretada pela atriz,cantora e apresentadora Raven-Symoné.

Aqui no Brasil foi dublada por Mariana Torres e as canções foram cantadas por Cidalia Castro. Fez participações na séries Cory na Casa Branca e Zack & Cody: Gêmeos em Ação.

Aparência Editar

Ela sua roupas, divertidas, com brilhos, glamour etc. Ela é de pele escura e tem olhos amendoados, bem como lábios carnudos e um sorriso vencedor. 

Tem um episódio, Que ela tem uma visão, Raven tende a cair o que ela está fazendo e olha pro vazio em um transe por alguns momentos; ela pisca quando vem de fora e tende a reagir mal e / ou saído dependendo do que viu.

Personalidade Editar

Raven é forte e confiante.Ela gosta de se divertir, mas esforça-se para manter suas habilidades psíquicas em segredo, enquanto ao mesmo tempo tentando adaptar-se a todos os outros. Ela pode ser mandona e brutalmente honesta quando se trata de moda, mas tem um coração de ouro e foi mostrado para usar seu conhecimento de futuras catástrofes para salvar o dia.

Infelizmente,As visões de Raven também tem a incrível capacidade de obter tanto ela e sua família em situações ruins. Quando esta situação ocorre; Raven, muitas vezes usa suas habilidades de atuação e seu talento para desenhar figurinos para disfarçar-se como outra pessoa.Isto levou-se a um número de influências positivas e negativas da sua vida.Ela fingiu ser um homem careca de quase sessenta anos, a fim de acabar com um sistema de compras racista; ela também tem fingido ser uma ginasta russa, uma noiva para o pai de seu namorado Devon, uma dançarina do ventre árabe, uma mulher de meia idade com excesso de peso, uma celebridade elegante, um encanador agente secreto, um pirata que anima uma pizzaria, e já foi quase transformada numa vaca.

Idades Editar

  • Primeira Temporada: 14
  • Segunda Temporada: 14-15
  • Terceira Temporada: 15-17
  • Quarta Temporada: 17-18
  • A Casa da Raven: 30

Família Editar

Raven tem uma família linda e honesta formada por 3 integrantes:

Sua mãe Tanya Baxter,Tanya pode ser um pouco ela já trabalhou na escola de Raven,Mais Ela ama demais Raven e gosta de sair com ela pra fazer comprar,passear,ir ao shopping etc.Ela só aparece até a 3° Temporada pois ela vai estudar fora.

Seu Pai Victor Baxter,Assim como Tanya pode ser constrangedor,Mais ele ama Raven demais,Ele é chefe de cozinha,Do seu propria restaurante ,Onde Raven leva seus amigos para comerem lá.

Seu irmão Cory Baxter,Eles se amam mais tambem brigam muito,Raven sempre salva Cory de situação perigosas,Se disfarçando as vezes eles se unem para bagunçar,Num episodio eles se reuniram para dar uma festa,Raven também ensina lições para seu irmão.

Amigos Editar

Ravenfriens

Raven tem muitos amigos mais os seu melhor amigos são:

Chelsea Grayson,Chelsea é a melhor amiga de Raven,Chelsea pode ser um pouco ingenua pra algumas coisas,Mais em algumas coisas ela pode surpreender,Ela e a Rae são muito próximas sempre se encontram para se falar,fofocar etc.Elas se conhecem desde de pequenas,as vezes brigam mais sempre fazem as pazes,pois tem vezes que a Raven que se a melhor,Elas são muto unidas.

Eddie Thomas,É o 2º melhor amigo de Raven,Eles sempre se divertem em andam juntos,Até já tiveram um relacionamento, Eddie é um amigo fiel e leal eles sempre trocam segredos uns com os outros, Raven gosta de Eddie,Ela também gosta de falar com ele no telefone. 

Inimigos Editar

Seus principais inimigas são Alana , Bianca, Muffy e Loca (amiga, mas age como inimiga na frente de Alana, Muffy e Bianca, que são inimigas de Raven).Sua mais recente inimiga é Tiffany , que"compete" com Raven para ser top assistente de Donna Cabonna.A vizinha de Raven, Sierra, também pode ser muito chata,como um outro garoto, Stanley, pode ser inconveniente.

Carreira Editar

Raven teve muitos empregos, como uma garçonete e já deu banho em cachorros. Mas, na Temporada 4, Raven ela tem um estágio para tentar ser um mundialmente famosa designer de moda de Donna Cabonna.

Relacionamentos Editar

Raven teve muitas paixões, mas a mais séria tem sido com Devon Carter, que ela inicialmente lutou com Alana para conquistá-lo. Ela o ama tanto que ela sempre pensa muito nele, mesmo em seus sonhos. Ela também tem um pouco de relação com Eddie como visto no episódio "Quando 6021 encontrou 4267",quando eles se beijaram.