FANDOM


Rei de Chifres
Rey Del Mal.png
Dados gerais
Filmes: O Caldeirão Mágico
Programas: O Point do Mickey
Jogos: O Caldeirão Mágico (Vídeo game)
Land of Illusion starring Mickey Mouse
Mickey Mouse (vídeo game)
Voz: Jonh Hunt no original e Garcia Neto no Brasil


O Rei de Chifres é o principal antagonista de O Caldeirão Mágico, de janeiro de 1985. Parece ser um pouco pacato, porém muito cruel,e seu intuito é conseguir encontrar o Caldeirão Negro, e levantar o exército de mortos para dominar o mundo. Ela adora maltratar Nojentinho, seu elfo e não tem nenhuma ligação com seus capangas. Seus maiores inimigos são Taran, Princesa Eilonwy e Flores Flama. É dublado no Brasil por Garcia Neto.

BackgroundEditar

Aparência fisícaEditar

O Rei de Chifres é uma criatura esquelética verde, com carne podre e dois chifres retorcidos da qual ele ganha o seu nome. É discutível se o Rei de Chifres estava morto ou vivo; desde que um servo serviu-lhe vinho em algum momento durante o filme, pode-se supor que ele possui um sistema digestivo, o que implica que ele é um ser vivo, ou pelo menos que ele ainda é capaz de desfrutar de comida e bebida. É possível que, em sua busca do poder, ele tentou várias abordagens em magia negra, o que deixou sua aparência física se deteriorando, de forma semelhante à Lord Voldemort de Harry Potter e Imperador Palpatine de Star Wars.

Aparições Editar

O Caldeirão MágicoEditar

O Rei de Chifres aparece como principal vilão do filme, ele frio e extremamente perverso, ele quer o Caldeirão Mágico para reviiver seu exército de mortos, sua relação mais "próxima" é com seu fiel capanga Nojentinho, o rei vive ameaçando este de lhe torcer o pescoço, captura Vem - Vem, a porquinha do protagonista, e á força á revelar onde está o Caldeirão mas a porquinha foge e Nojentinho consegue pegar Taran (o protagonista) mas Rei de Chifres não se importa com ele e quase estrangula Nojentinho enquanto pergunta 'mas deixou a porquinha fugir não foi'? o rei manda trancarem Taran no calabouço mas este foge com Princesa Ilone. perto do fim do filme ele pega Taran, Flores Flama e Eilonwy e revive seus capangas caveiras com o caldeirão mas quando Gurgi se sacrifica as caveiras se despedassam e Nojentinho diz:

' eles estão morrendo!.'

Rei de Chifres ' não pode ser! (para Nojentinho) tomara que isso não seja culpa sua!!!'

Nojentinho ' talvez precise de um outro corpo senhor!'

Rei de Chifres ' sim, O SEU!'

enquanto desce as escadas segurando Nojentinho pelo pescoço (e quase asfixiando o mesmo) dizendo: de pé idiotas! MATEM!!!! Nojentinho vê Taran e diz que ele é o culpado pelas caveiras morrerem (com um riso esganiçado) o rei tenta sufocar Taran mas a magia do caldeirão puxa o Rei de Chifres para dentro dele, fazendo o mesmo explodir.

O Point do Mickey Editar

Ele apareceu também num episódio de O point do Mickey apertando a mão do Pato Donald e em outro em que um dos garçons pinguins lhe serve um Pato Donald.

Rei de Chifres 2.png

Rei de Chifres apertando a mão do Pato Donald em O Point do Mickey.

  • Em Gone Goofy, ele entra no clube e aperta as mãos de Donald, fazendo ele girar.
  • Em Goofy for a Day, enquanto Pateta canta uma música que é uma paródia de "Supercalifragilisticexpialidocious!", Ele é visto em uma mesa onde um garçom pinguim lhe serve o jantar.
  • Em Max's Embarrassing Date, ele se senta em uma mesa e ri com outros personagens depois de ver Pateta cair em um buraco cavado por Roque-Roque.

Vídeo gamesEditar

Land of Illusion starring Mickey MouseEditar

O Rei de Chifres aparece como o chefe final do jogo com o nome de The Phantom, tentando roubar uma jóia mágica de uma aldeia. Ele está vestido com vestes azuis e roxas em vez de suas vestes vermelhas e marrons.

Mickey Mouse (vídeo game)Editar

O Rei de Chifres é o chefe final do jogo de vídeo game de Mickey Mouse em que ele é muito maior do que o Mickey. No início do jogo, ele havia seqüestrado Minnie.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória