Fandom

Longas Disney Wiki

Rex

2 324 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Rex 1.png
Rex
Informações de fundo
Filmes Toy Story
Toy Story 2
Toy Story 3
Curtas
Programas de televisão
Jogos
Atrações de parque
Protagonizado por
Protagonizada por
Animadores
Voz Bandeira eua.jpg Wallace Shawn
Earl Boen
Bandeira Brasileira.png Marco Antônio Costa
Performance modelo
Designer
Inspiração
Honras e prêmios
Nome completo
Outros nomes
Personalidade
Aparência
Ocupação
Alinhamento
Afiliações
Casa
Família
Animal de estimação
Amigos
Inimigos
Habilidades
Possessões
Armamento
Destino
Citação

Rex é um boneco de plástico de um Tiranossauro com complexo de inferioridade, devido a sua insegurança em relação à sua ferocidade. Gosta de jogar video-game e é muito atrapalhado, sempre derrubando objetos ou brinquedos com sua cauda. Possui dois braçinhos bem pequenos. É um dos personagens mais engraçados dos filmes. É bastante medroso. Possui medo de não ser assustador o suficiente. Fica muito frustrado por não poder vencer o "Zurg" no jogo de vídeo-game. O pior medo de Rex (depois de Sid) é que Andy ganhe um outro dinossauro. No entanto, após Buzz lhe dar algumas indicações sobre a forma de ter um melhor rugido, derruba um brinquedo Zurg de um elevador, fazendo com que supere suas frustrações. Em Toy Story, ele afirma que foi feito por uma filial da Mattel (por coincidência, na vida real os brinquedos de Rex são agora feitos pela Thinkway Toys). Ele tenta evitar Confrontar com Woody quando este é acusado de tentar matar Buzz, mas lentamente e com relutância vira contra ele sob pressão dos outros, rapidamente experimentando um sentimento de culpa depois. Rex é um personagem jogável no jogo Toy Story Racer. Também tem breve aparição nos "erros de gravação" de Monstros S.A., implicando que teria feito um teste para interpretar um dos monstros.

Ele é dublado por Wallace Shawn.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória