FANDOM


Shenzi,Banzai e Ed
Shenzibanzaieddisney
Dados gerais
Filmes: o rei leão

o rei leão 2 - o reino de simba (mercionado) o rei leão 3 - hakuna matata

Programas: Timão e pumba

o point do mickey

Jogos: O Rei Leão (vídeo game)

Kingdom Hearts

Voz: Shenzi:Carmen Sheila

Banzai: Hércules Franco Ed: Jim Cummings


O REI LEÃO Editar

As hienas aparecem pela primeira vez no cemitério de elefantes onde Simba e Nala se aventuraram . As hienas, sob as ordens de Scar perseguem os filhotes em uma tentativa de matá-los. Durante a perseguição, Shenzi alcança com Nala, e está prestes a endurecer quando ela é atingida por Simba, o que resulta em três arranhões visíveis em seu rosto. As hienas empurram Zazu em um "caldeira passarinho ', eles planejam matar Simba e Nala , mas são frustrados pela chegada de Mufasa. Eles o atacam, mas são rapidamente derrotados e assustados.


Mais tarde, Scar chega no cemitério dos elefantes, para dizer às hienas por não matar Simba. No entanto, após Banzai e Shenzi perguntarem ironicamente se Scar deve matar Mufasa para reivindicar o trono enquanto banqueteando-se com a perna de uma zebra que Scar forneceu a eles (Shenzi: Então, o que você espera para fazer Banzai:? Sim Matar Mufasa?), Eles inadvertidamente lhe deu uma idéia: Ele então informa-los do plano recém-formado para matar tanto Mufasa e Simba durante a música "Se preparem". Depois disso, eles ajudam a Scar executar seu plano para matar Mufasa, desencadeando a debandada gnus. Imediatamente após Scar diz Simba fugir e nunca mais voltar, ele comanda as hienas para matar Simba também, mas Simba cai em arbustos espinhosos, onde as hienas não pode segui-lo. Shenzi decide que Simba é tão bom como morto para fora sozinho no deserto, que se ele sobreviver, ele provavelmente não vai voltar (e não suposições descabidas), e que se ele voltar, eles vão matá-lo então. O pacote inteiro, então, entra a terra do reino

Alguns meses depois do reinado de Scar, presença excessiva das hienas nas Terras do Reino tem prejudicado o equilíbrio ecológico. O trio, que parece ser da mesma idade que eles eram, vai a caverna de Scar para informá-lo de que não há comida ou água, e que as leoas se recusam a seguir suas ordens. Banzai calmamente observa que as coisas eram melhores no controle de Mufasa. Scar com raiva pede para Banzai repetir o que ele disse, Banzai está prestes a dizer que ele disse "Mufasa", mas um Shenzi nervosa da uma cotovelada nele e Banzai rapidamente se corrige, dizendo que ele simplesmente disse: "¿Que Pasa?". Ainda sensível sobre a observação de Banzai e com raiva por ter sido comparado desfavoravelmente ao seu irmão, Scar os joga para fora sem ouvir suas queixas.

Quando Simba retorna para derrubar Scar, Shenzi, Banzai e Ed crescem preocupados quando souberam que Simba estava vivo e se afastam (Scar olhou para eles, o que indica que ele descobriu que as hienas não fizeram o seu trabalho, e que Shenzi, Banzai e Ed tinha presumivelmente nunca Scar de que o desenvolvimento informado), mas, em seguida, as hienas demonstrar sua lealdade contínua para Scar juntando-se a luta do seu lado, mas a maioria são derrotados, e Shenzi e Banzai são impiedosamente espancado por Pumba para chamá-lo de "porco", enquanto Ed relógios. Quando Shenzi, Banzai e Ed ouvir Scar tentando impingir toda a culpa para o enredo sobre eles para Simba, eles furiosamente virar contra seu ex-chefe. Alertar as outras hienas a sua traição, eles Scar canto depois que ele é derrotado por Simba. Scar freneticamente tenta absolver a si mesmo, mas as hienas estão fartos de mentiras dele, o tratamento depreciativo, e promessas quebradas, eles cercam Scar, saltar sobre ele e destruí-lo, como chamas arrecadar em torno deles. Eles fogem após este.

O REI LEÃO 2 - o reino de simba Editar

Na seqüência, O Rei Leão 2: O Reino de Simba, as hienas são apenas brevemente mencionadas por Nuka quando ele e Vitani chegam ao cemitério dos elefantes. Ele diz simplesmente: "Este lugar é arrepiante desde que as hienas fugiram." Originalmente, Zira ia ser acompanhada das hienas, mas foi alterado para serem Leoas após os desenvolvedores lembrarem que as hienas eram a razão pela qual Scar morreu.

No entanto, os três hienas nunca são diretamente referido pelo nome, e os Nuka mencionados, pelo contrário, foram as hienas não envolvidos no motim contra Scar (dadas as muitas hienas visto em "Se Preparem"), como os que se vingaram Scar parece ser consumido pelas chamas.

O REI LEÃO 3: Hakuna Matata Editar

No midquel directa para-video O Rei Leão 3, as hienas têm um papel bastante importante na definição do rolamento história e servem como principais antagonistas do filme (veja como Scar não tem linhas e faz apenas breves aparições).

Em sua primeira aparição, eles atacam uma colônia de Meerkat quando Timon, que é a sentinela de plantão da colônia, é sonhar acordado. Eles não conseguem capturar qualquer suricatos, mas este incidente leva Timon para deixar a colônia para encontrar onde ele realmente pertence. As hienas fazem uma aparição novamente durante o clímax do filme na pedra do rei. Algumas hienas anônimas são vistas correndo atrás de Timão e Pumba em uma caverna (depois da música Hula no primeiro filme), e são expulsos pela flatulência de Pumba.

Timão e Pumba insultam as hienas para levá-las longe de Simba, de modo que ele tem uma melhor chance contra Scar. Ed com seus risos usuais na brincadeira, e Banzai bate nele, enquanto Shenzi lhes diz: "Para sua última refeição, você vai comer essas palavras. "Eventualmente, Timon e Pumba estão encurralados pelas hienas.

Timão primeiros saldos placas, em seguida, executa as danças de can-can, que protela as hienas brevemente, então romper com Pumba, que Shenzi aplaude antes simplesmente concordando com Banzai para comê-los. Finalmente, ele se propõe a Shenzi como um movimento desesperado para ganhar tempo para sua mãe e tio Max como eles cavam um túnel, que ela se vira para baixo, tornando-se cada vez mais revoltados com a sua proposta. Banzai parece perceber Timon está tentando ganhar tempo para alguma coisa, e diz: "Eu digo que devemos ignorar o casamento e ir direto para o buffet!" No entanto, este comprou apenas o tempo suficiente e as hienas depois cair dentro do túnel (presumivelmente transportá-los para a base de Pedra do rei no tempo para encurralar Scar), após o qual eles não aparecem novamente no filme.