Fandom

Longas Disney Wiki

Shenzi, Banzai e Ed

2 316 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Shenzi,Banzai e Ed
Shenzibanzaieddisney.jpeg
Dados gerais
Filmes: o rei leão

o rei leão 2 - o reino de simba (mercionado) o rei leão 3 - hakuna matata

Programas: Timão e pumba

o point do mickey

Jogos: O Rei Leão (vídeo game)

Kingdom Hearts

Voz: Shenzi: Tina gabriela

Banzai: geraldo pedro Ed: tim gabriel

O REI LEÃO Editar

As hienas aparecem pela primeira vez no cemitério de elefantes que Simba e Nala venture em. As hienas, sob as ordens de cicatriz, perseguir os filhotes em uma tentativa de matá-los. Enquanto em perseguição, Shenzi alcança com Nala, e está prestes a endurecer quando ela é atingida por Simba, o que resulta em três arranhões sangue-like visíveis em seu rosto. As hienas empurrar Zazu em um "caldeira passarinho ', eles planejam matar Simba e Nala e Simba e Nala canto, mas são frustrados pela chegada de Mufasa. Eles atacá-lo, mas são rapidamente derrotado e assustados.

Mais tarde, Scar chega em cemitério do elefante, para dizer-off as hienas por não matar Simba. No entanto, após Banzai e Shenzi perguntar ironicamente se Scar deve matar Mufasa para reivindicar o trono enquanto banqueteando-se com a perna de uma zebra que Scar fornecido a eles (Shenzi: Então, o que você espera para fazer Banzai:? Sim Matar Mufasa?), Eles inadvertidamente lhe deu uma idéia: Ele então informa-los do plano recém-formado para matar tanto Mufasa e Simba durante a música "Se preparem". Depois disso, eles ajudam a Scar executar seu plano para matar Mufasa, desencadeando a debandada gnus. Imediatamente após Scar diz Simba fugir e nunca mais voltar, ele comanda as hienas para matar Simba também, mas Simba cai em arbustos espinhosos, onde as hienas não pode segui-lo. Shenzi decide que Simba é tão bom como morto para fora sozinho no deserto, que se ele sobreviver, ele provavelmente não vai voltar (e não suposições descabidas), e que se ele voltar, eles vão matá-lo então. O pacote inteiro, então, entra a terra do reino

Alguns meses depois do reinado de Scar, presença excessiva das hienas nos Pride Lands tem prejudicado o equilíbrio ecológico. O trio, que parece ser a mesma idade que eles eram, vir a caverna de Scar para informá-lo de que não há comida ou água, e que as leoas se recusam a seguir suas ordens. Banzai calmamente observa que as coisas eram melhores sob Mufasa. Scar raiva ordens Banzai para repetir o que ele disse, Banzai está prestes a dizer que ele disse "Mufasa", mas um Shenzi nervosa cotovelos dele e Banzai rapidamente se corrige, dizendo que ele simplesmente disse: "¿Que Pasa?". Ainda sensíveis sobre Banzai observação e com raiva por ter sido comparado desfavoravelmente ao seu irmão, Scar joga-los fora sem ouvir suas queixas.

Quando Simba retorna para derrubar Scar, Shenzi, Banzai e Ed cresceu preocupado quando soube que Simba Scar estava vivo e se afastou (Scar olhou para eles, o que indica que ele descobriu que as hienas não fizeram o seu trabalho, e que Shenzi, Banzai e Ed tinha presumivelmente nunca Scar de que o desenvolvimento informado), mas, em seguida, as hienas demonstrar sua lealdade contínua para Scar juntando-se a luta do seu lado, mas a maioria são derrotados, e Shenzi e Banzai são impiedosamente espancado por Pumba para chamá-lo de "porco", enquanto Ed relógios. Quando Shenzi, Banzai e Ed ouvir Scar tentando impingir toda a culpa para o enredo sobre eles para Simba, eles furiosamente virar contra seu ex-chefe. Alertar as outras hienas a sua traição, eles Scar canto depois que ele é derrotado por Simba. Scar freneticamente tenta absolver a si mesmo, mas as hienas estão fartos de mentiras dele, o tratamento depreciativo, e promessas quebradas, eles cercam Scar, saltar sobre ele e destruí-lo, como chamas arrecadar em torno deles. Eles fogem após este.

O REI LEÃO 2 - o reino de simba Editar

Na seqüência direct-to-video O Rei Leão 2: O Reino de Simba, as hienas são apenas brevemente mencionado por Nuka como ele e sua irmã mais velha Vitani chegar ao cemitério do elefante. Ele diz simplesmente: "Este lugar é ainda arrepiante já que as hienas saiu correndo." Originalmente, Zira ia ser acompanhado dos hienas, mas foi alterado para serem Leões Outsider após os desenvolvedores lembrado que o hienas eram a razão pela qual Scar morreu.

No entanto, os três hienas nunca são diretamente referido pelo nome, e os Nuka mencionados, pelo contrário, foram as hienas não envolvidos no motim contra Scar (dadas as muitas hienas visto em "Se Preparem"), como os que se vingaram cicatriz parece ser consumido pelas chamas.

O REI LEÃO 3: Hakuna Matata Editar

No midquel directa para-video O Rei Leão 3, as hienas têm um papel bastante importante na definição do rolamento história e servem como principais antagonistas do filme (veja como Scar não tem linhas e faz apenas breves aparições).

Em sua primeira aparição, eles atacam uma colônia de Meerkat quando Timon, que é a sentinela de plantão da colônia, é sonhar acordado. Eles não conseguem capturar qualquer suricatos, mas este incidente leva Timon para deixar a colônia para encontrar onde ele realmente pertence. As hienas fazer uma aparição novamente durante o clímax do filme na pedra do rei. Algumas hienas anônimos são vistos correndo Timão e Pumba em uma caverna (depois da música Hula no primeiro filme), e são expulsos por flatulência Pumba.

Timão e Pumba insultar as hienas para levá-los longe de Simba, de modo que ele tem uma melhor chance contra Scar - Ed como risos usuais na brincadeira, e Banzai bate nele, enquanto Shenzi lhes diz: "Para sua última refeição, você vai comer essas palavras. "Eventualmente, Timon e Pumba estão encurralados pelas hienas.

Timão primeiros saldos placas, em seguida, executa as danças de can-can, que protela as hienas brevemente, então romper com Pumba, que Shenzi aplaude antes simplesmente concordando com Banzai para comê-los. Finalmente, ele se propõe a Shenzi como um movimento desesperado para ganhar tempo para sua mãe e tio Max como eles cavam um túnel, que ela se vira para baixo, tornando-se cada vez mais revoltados com a sua proposta. Banzai parece perceber Timon está tentando ganhar tempo para alguma coisa, e diz: "Eu digo que devemos ignorar o casamento e ir direto para o buffet!" No entanto, este comprou apenas o tempo suficiente e as hienas depois cair dentro do túnel (presumivelmente transportá-los para a base de Pedra do rei no tempo para encurralar Scar), após o qual eles não aparecem novamente no filme.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória