FANDOM

SW - Os Últimos Jedi - Pôster Nacional 02
Star Wars: Os Últimos Jedi
Dirigido por
Produzido por
Escrito por
Estrelando
Música por
Cinematografia
Editado por
Companhia(s) produtora(s)
Distribuição
Lançamento
Duração
Idioma
Orçamento
Renda
Precedido por
Seguido por

Star Wars: Os Últimos Jedi é o oitavo filme na franquia de filmes Star Wars, que está sendo produzido pela Disney-Lucasfilm. Faz parte da nova trilogia de Star Wars, produzido por Kathleen Kennedy, depois da aquisição da Lucasfilm pela Disney. Além de Kennedy, Ran Bergman também sera o produtor, com produção executiva de J.J. Abrams, Jason McGatlin e Tom Karnowski.

Em junho de 2014, foi confirmado que Rian Johnson vai escrever e dirigir o oitavo filme da franquia, e escrever o tratamento para os Episódios VIII e IX.

Foi divulgado em agosto de 2014 a atriz Daisy Ridley vai reprisar o papel Rey os Episódios VIII e IX.

Em 2015, Benicio del Toro será o papel do novo vilão no filme, Andy Serkis vai ser o papel como Líder Supremo Snoke e Adam Driver será reprisar o papel Kylo Ren. Gugu Mbatha-Raw será uma participação para os Episódios VIII e IX. Além de Daisy Ridley, John Boyega e Oscar Isaac volta os papéis de Rey, Finn e Poe Dameron.

Em janeiro de 2017, o título de Episódio VIII foi revelado com Os Últimos Jedi.

Sinopse Editar

Elenco Editar

Galeria Editar

Wiki-disney
Disney Wiki possui uma coleção de imagens e mídias relacionadas a Star Wars: Os Últimos Jedi.

Vídeos Editar