FANDOM

Thor Ragnarok - Pôster Nacional 03
Thor: Ragnarok
Dirigido por
Produzido por
Escrito por
Estrelando
Música por
Cinematografia
Editado por
Companhia(s) produtora(s)
Distribuição
Lançamento
Duração
Idioma
Orçamento
Renda
Precedido por
Seguido por

Thor: Ragnarok é um filme de superherói americano baseado no herói homônimo da Marvel Comics. É o terceiro filme na trilogia de Thor, produzido pela Marvel Studios e distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures. O filme sendo dirigido por Taika Waititi e escrito por Christopher Yost e Craig Kyle. O elenco é estrelado por Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Jaimie Alexander, Idris Elba, Anthony Hopkins, Cate Blanchett, Tessa Thompson, Jeff Goldblum, Karl Urban, Mark Ruffalo e Benedict Cumberbatch.

O filme foi lançado no Brasil em 26 de outubro de 2017 e nos Estados Unidos em 3 de novembro de 2017.

SinopseEditar

Thor está aprisionado do outro lado do universo, sem seu martelo, e se vê em uma corrida para voltar até Asgard e impedir o Ragnarok, a destruição de seu lar e o fim da civilização asgardiana, que está nas mãos de uma nova e poderosa ameaça, a terrível Hela. Mas primeiro ele precisa sobreviver a uma batalha de gladiadores que o coloca contra seu ex-aliado e vingador, o incrível Hulk.

Elenco Editar

Dublagem brasileira Editar

Vozes adicionais:
Créditos da dublagem brasileira:
  • Estúdio: TV Group Digital Brasil/Visom Digital
  • Direção e Tradução: Sérgio Cantú
  • Audiodescrição narrativa: Lui Riveglini
  • Direção de audiodescrição: Robson Kumode
  • Edição: Diseño en Audio - DNA
  • Mixagem: Shepperton International / The Walt Disney Studios - Burbank, CA
  • Diretor criativa: Raul Aldana

Dublagem em português produzida por: "Disney Character Voices International Inc."

Galeria Editar

Wiki-disney
Disney Wiki possui uma coleção de imagens e mídias relacionadas a Thor: Ragnarok.

Vídeos Editar