FANDOM

339022.jpg-r 640 600-b 1 D6D6D6-f jpg-q x-xxyxx
Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca
Dirigido por
Produzido por
Escrito por
Estrelando
Música por
Cinematografia
Editado por
Companhia(s) produtora(s)
Distribuição
Lançamento
Duração
Idioma
Orçamento
Renda
Precedido por
Seguido por

Legend of the Neverbeast (no Brasil; Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca, em Portugal; Sininho e a Lenda do Monstro) é um filme de animação norte-americano produzido pela Disney Toon Studios, O filme foi lançado nos cinemas em 26 de fevereiro de 2015 no Brasil e em 3 de março de 2015 nos EUA. O filme foi dirigido por Steve Loter. Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca é uma continuação de Tinker Bell - Fadas e Piratas, lançado em 2014, e faz parte da franquia Disney Fadas. Mae Whitman, Lucy Liu, Raven-Symoné, Megan Hilty, Pamela Adlon e Anjelica Huston reprisaram seus papéis como Tinker Bell, Silvermist, Iridessa, Rosetta, Vidia e Rainha Clarion. Ginnifer Goodwin se juntou ao elenco, substituindo Angela Bartys como a dubladora de Fawn neste filme, Rosario Dawson dublou a nova personagem Nyx e a cantora Mel B também se juntou ao elenco dublou Fury na versão britânica e Danai Gurira na versão americana.

SinopseEditar

A nova história fala sobre o antigo mito de uma criatura lendária Tinker Bell, Fawn a fada dos animais e as amigas fadas a arriscarem tudo para resgatar o monstro da Terra do Nunca antes que o tempo acabe.

VídeosEditar