FANDOM

Toy Story 2
Toy Story 2
Dirigido por John Lasseter
Produzido por
Escrito por
Estrelando
Música por
Cinematografia
Editado por
Companhia(s) produtora(s)
Distribuição
Lançamento 24 de novembro de 1999 nos Estados Unidos
17 de dezembro de 1999 no Brasil
Duração 92 min.
Idioma
Orçamento U$$ 90.000.000
Renda
Precedido por Toy Story
Vida de Inseto
Seguido por Monstros S.A.
Toy Story 3

Toy Story 2 ( no Brasil Toy Story 2, em Portugal Toy Story 2 - em Busca de Woody,) é um filme de animação norte-americano de aventura e comédia de 1999, produzido pela Pixar Animation Studios em parceria pela Walt Disney Pictures. É a sequência de Toy Story de 1995. o filme mantém a maioria dos personagens principais, assim como os dubladores do primeiro filme, incluindo Tim Allen, Tom Hanks, Don Rickles, Jim Varney, Wallace Shawn, Annie Potts, John Ratzenberger, Joe ranft, Rohn Morris e Laurie Metcalf. novos personagens aparecem nessa sequência como Barbie, Jessie, Mineiro, Sra. Cabeça-de-Batata e Bala no Alvo. eles foram dublados reespectivamente por Jodi Benson, Joan Cusack, Kelsey Grammer, Estelle Harris e Wayne Knight.

SinopseEditar

Andy, um menino típico de sua idade, vai para um acampamento de verão onde pretende levar Woody, mas a poucos instantes de partir, causa um acidente, rasgando o braço costurado do boneco cowboy, tendo de deixá-lo em casa e partir sem brinquedo nenhum para o acampamento, o que decepciona Woody a ponto de não querer conversa com ninguém. Andy parte para o acampamento, enquanto seus brinquedos o esperam em sua casa.

Também no FANDOM

Wiki aleatória