Fandom

Longas Disney Wiki

Turbo

2 450 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Turbo.png
Turbo
Informações de fundo
Filmes Detona Ralph
Curtas
Programas de televisão
Jogos Disney INFINITY
Atrações de parque
Protagonizado por
Protagonizada por
Animadores
Voz Bandeira eua.jpg Alan Tudyk
Bandeira Brasileira.png Marcelo Pissardini
Performance modelo
Designer
Inspiração
Honras e prêmios
Nome completo Turbo
Outros nomes Rei Doce
Personalidade
Aparência
Ocupação
Alinhamento
Afiliações
Casa
Família
Animal de estimação
Amigos
Inimigos
Habilidades
Possessões
Armamento
Destino
Citação
Tubo-tástico!
―Turbo

Turbo (também é conhecido como Rei Doce o falso personagem da Corrida Doce) é um personagem do jogo Turbo Time, um antigo jogo de fliperama/corrida 8-bits que consiste em guiar Turbo até a linha de chegada. O jogo era bem popular na época até outro jogo de fliperama/corrida chegar e "tomar o lugar" de popularidade que era do jogo Turbo Time. Turbo, mimado, invadiu o novo jogo e como resultado, os dois pararam de funcionar e foram retirados do arcade. Anos mais tarde, Turbo jurou vingança e voltou disfarçado de Rei Doce e invadiu outro jogo de fliperama/corrida chamado Corrida Doce, para voltar a ser o mais popular. Então, para evitar difamações, ele apagou a memória de todos os seus súditos, e a partir daí, se mostrou um rei bondoso e verdadeiro. É revelado também que ele tirou Vanellope da programação (antes Princesa Vanellope) e a menina acabou se tornando um bug do sistema, além de apagar a memória dela e não quis devolvê-la de jeito nenhum.

BackgroundEditar

AparênciaEditar

Rei DoceEditar

Kingcandydisney.jpeg

Turbo se transforma em Rei Doce, um homem velho de pele clara, careca com tufos de cabelos grisalhos e sobrancelhas. Ele tem olhos escuros e um nariz arredondamente grande.

Também no Fandom

Wiki aleatória